sábado, 6 de agosto de 2011

FOFOCA

 Depois de Joana Machado e François Teles criticarem Dinei, os dois resolveram falar sobre João Kleber na varanda no final da noite deste domingo (31).
Primeiro, a personal trainer revelou que pretende votar no apresentador na próxima formação da Roça.
- Se eu for a primeira a votar e o Britto perguntar qual é o meu voto, eu vou dizer que vou votar no João. Vou explicar que ele foi para a Roça e voltou com uma capa e continuou sendo a mesma pessoa, com atitudes que eu não gosto.
Em seguida, o Roceiro contou que se surpreendeu com o fato de João Kleber, ao ter que desempatar a votação, ter optado por ele em vez de Compadre Washington.
Taciane Ribeiro, então, resolveu fazer uma confissão para François.
- Eu não quero fazer fofoca, mas não consigo guardar isso só para mim. Eu ouvi o João e outro peão, que eu não vou dizer quem é, falando de você na cozinha. Deu vontade de enfiar o pé na goela dele.
Por fim, a modelo não poupou palavras ao falar sobre a carreira do integrante da equipe Avestruz.
- Ele estava acabado aqui no Brasil, por isso que foi para Portugal. Ele não tinha mais espaço em nenhuma emissora daqui. Foi meu namorado que falou.
Vale lembrar que João tem repetido diversas vezes o quanto admira Taciane. Será que, se ele souber o que ela pensa dele, vai continuar tendo essa admiração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário